Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES dos Cursos oferecidos pelo site Carteira RICA. Leia com atenção, imprima, guarde.

Dos Cursos e do Conteúdo do Site

Todo material didático é elaborado pelo Eduardinho, porém, Liz, esposa do Eduardinho, é a responsável pela parte técnica e administrativa.

As informações presentes em nosso blog e em nossos cursos são EXCLUSIVAMENTE PARA USO PESSOAL do aluno. É terminantemente proibido aos usuários o repasse a terceiros, a cópia, distribuição gratuita ou venda de conteúdo a terceiros.

Por que? Porque, criar e manter o site e os cursos dão uma trabalho imenso, você não acredita o quanto. Além de cuidar (e ter custos) para que tudo funcione ok, respondemos vários emails por dia, orientamos alunos nas áreas de debates. Enfim, um trabalhão enorme. Sabemos que nossos alunos são de um tipo especial, um tipo ético e responsável. É por isso que contamos com a sua colaboração e compreensão.

Ao se inscrever em um curso do site Carteira RICA, o cliente confirma que LEU E CONCORDA com todos os termos deste documento e entende que tem o dever de agir de boa fé em todos os momentos da relação entre as partes.

Da Aprovação e Acesso

Após a aprovação da transação pelo Hotmart, o cliente receberá, em seu email, automaticamente, um email proveniente do Hotmart e UM EMAIL PROVENIENTE DO SITE CARTEIRA RICA. O email que contém as informações de acesso (url, usuário e senha) é o email proveniente DO SITE CARTEIRA RICA. Leia isso com atenção, pois vários usuários não lêem e tentam acessar o curso erroneamente pelo site do Hotmart (inclusive, enviam emails desaforados para nosso [email protected] por culpa exclusiva de sua falta de atenção).

Da Área de Membros

O curso do site Carteira RICA é oferecido em uma área reservada para pessoas cadastradas (área de membros). O acesso pelo cliente é limitado ao período de 1 (um) ano a partir da aprovação pelo Hotmart. Quaisquer atualizações do material didático nesse período poderá ser baixada pelos atuais clientes.

Está sendo estudada a possibilidade de limitação de número de vezes que o material possa ser baixado pelo aluno. Assim, em caso de atualização do material, o número de vezes que o material foi baixado pelo aluno seria “zerado”, para não prejudicar o acesso às atualizações.

Da Liberação das Aulas

As vídeo-aulas são disponibilizadas conforme o cronograma de aproximadamente uma aula por dia. Assim, o Módulo Iniciante é o conteúdo disponibilizado na 1ª semana de curso, o Intermediário na 2ª semana e o Avançado na 3ª. Após 16 dias, porém, o aluno tem acesso integral ao material didático (ebook e planilhas) para poder baixar para o computador pessoal.

Essa estratégia de liberação evita a realização de perguntas desnecessárias na Área de Debates já que várias delas ainda serão respondidas nos vídeos que o aluno ainda não assistiu.

O aluno interessado em adiantar seus estudos (por exemplo, quando está de férias), pode enviar email para o ‘contato’, informando que deseja adiantar todo o curso, abrindo mão da garantia de 15 dias ou adiantar apenas 1 semana, mantendo ainda a garantia por um período de 7 dias.

Dos Debates

A área de debates é disponível em tempo integral para acesso pelo aluno. A qualquer momento as questões podem ser inseridas naquele ambiente. Porém, por motivos óbvios, Eduardinho concentra o atendimento/resposta às questões aos DOMINGOS.

Do Acesso

O dever de boa-fé inclui o não compartilhamento de informações com terceiros, inclusive senhas.

Do bloqueio temporário preventivo de acesso

Por medida de segurança, em caso de o usuário acessar áreas seguras do site de diversos aparelhos e/ou locais, o sistema bloqueia temporariamente o acesso do usuário, como medida preventiva, informando o seguinte erro: “503 – too many ip addresses accessing one secure area!

Esses casos são relativamente comuns com usuários que acessam o curso desde o trabalho, de casa e também de celulares. Estando o usuário de boa-fé, não há com que se preocupar, basta tentar novamente o acesso no dia seguinte, que estará normalizado.

Do bloqueio punitivo permanente de acesso

Em caso de acesso SIMULTÂNEO a áreas seguras por diferentes IP´s, o usuário poderá ter seu acesso à mencionada área segura definitivamente bloqueado.

Da Garantia

Devido à administração do site ser realizada de maneira unipessoal pela Liz, sem ajuda de colaboradores, leia atentamente sobre o exercício do direito incondicionado de reembolso, em caso de insatisfação.

Para alunos com transação aprovada ATÉ 18/05/2014, às 12 horas:

Os pedidos de reembolso são efetuados de maneira manual, dentro do prazo máximo de 30 dias oferecido pelo Hotmart. Assim, para evitar problemas de seu email ser lido após o prazo final, o aluno DEVE enviá-lo com 48 horas de antecedência aos 30 dias. O Hotmart desabilita o botão de reembolso em exatos 30 dias, e o site CARTEIRA RICA informa que o  não possui (nem nunca possuirá) plantão 24 horas e, portanto, não se responsabiliza por pedidos de reembolso de “última hora”, ou seja, pedidos de reembolso com prazo extremamente exíguo para ser efetivado manualmente.

Para alunos com transação aprovada APÓS 18/05/2014, às 12 horas:

A garantia oferecida passa a ser de 15 dias, totalmente incondicional, não havendo que se falar em Comunicação de Férias (vide condições para alunos até 18/05/2014) e podendo ser feita a qualquer horário do dia ou da noite, inclusive no último minuto antes de completados os 15 dias.

Do Exercício de Reembolso e Oferta Futura de Cursos

O site Carteira RICA se reserva o direito de não oferecer futuramente outros módulos/cursos (como exemplo: ações, imóveis, câmbios, renda fixa e tesouro direto) ao cliente que exerça pedido de reembolso em algum dos módulos/cursos. Enfim, se você não gostou de nosso método didático/conteúdo, é melhor evitar problemas futuros, não acha?