Quer saber como ganhar dinheiro com imóveis, com ou sem capital?

Deixe seu comentário

Mercado bom para investir é mercado esquecido.

A partir de agosto/2014, passou a ser desvantajoso ter imóvel em mãos. Aquele foi o ponto limite para venda de quem quisesse resguardar os lucros de uma década de elevada valorização. Quatro anos depois, os preços de imóveis permaneciam estáveis nominalmente, o que representa uma perda de quase 30% dada a inflação do período. 2018 chegou com a promessa. Esse é, sem dúvida, o início da retomada do mercado imobiliário. Uma boa compra quase sempre diferencia o negócio imobiliário bem sucedido do mal sucedido. Inscreva-se em nossa lista e seja avisado sobre como aproveitar essa nova oportunidade em imóveis que está surgindo.

Informação é uma arma.

Se ela é boa, você está munido para encarar os desafios do mundo.

Se ela é ruim, é uma arma contra você.

De tanto material que se produz, vídeos, artigos na internet, vivemos numa verdadeira era da desinformação. É muita informação ruim. Pessoas dizendo que não vale a pena investir em imóveis, que é melhor viver de aluguel (o que pode ser verdade, mas apenas por um período muito breve). E com isso as pessoas deixam de investir em um dos melhores mercados do mundo: o imobiliário.

No curso de inteligência imobiliária, Eduardinho ensina como investir o mínimo possível e obter o maior resultado, gerando riqueza e patrimônio, para você e seus filhos

Cadastre-se para ser informado da próxima turma.

medita